28 November, 2005

N!!! Kero férias!!!

ARGH!!! Que preguiça... :P hehee... Apetece-me mto relaxar sem ter de preocupar com nada (ou seja, kero cinema... :P hehehe) N... Mas o que preciso agora é exactamente o contrário! Amanhã vou ter mini-teste de ALGA!!!!

FORÇA!!! Preciso de ti! Vou-te encontrar! :)

Acabei de jantar... tou a descansar... -_-‘’’ tou com um sono... apetece-me saltar logo para a cama... n sei pq, no ano passado n dormia tanto cmo neste ano... Se calhar é por causa do curso... Neste tou me a esforçar pa perceber tdo... e n tenho mto mais tempo do q 24h/dia... por isso, ando mais fatigado...

Finalmente recebi o mini-teste de Tópicos... fikei quase satisfeito com a minha nota :P hehehehe... Mas preciso de ter mais cuidado a escrever, pq se n, perco o rigor tdo e é a pior coisa a meu ponto de vista...

Hj decidi ir à procura da sede da Associação dos Profs de Mat. para inscrever-me e receber a revista de Educação e Matemática... (-_-ll|) afinal akilo tá sempre fexado.... tive de ir falar com uma prof para poder dps entregar o formulário a ela... Thank God!

GOSH!!! Tenho de estudar... amanhã de manhã ainda vou ter A.IR... pa estoirar a cabeça... xeira m q a A.IR. vamos acelerar bastante o passo! Tamos mtíssimo atrasados!! Tamos a 3 semanas das férias... Só temos mais 7 aulas... e ainda nos falta a regra de l’Hôpital, primitivas e integrais! (o_O) Bem lixado!

HELP!!!! WANNA HAVE HOLIDAYS!!!

No comments: