08 December, 2005

Oliver Twist

Hoje foi um dia diferente  :) De manhã, andei a ouvir Bacilos... fikei inspirado e escrevi o seguinte:

Troco mil e um pedaços do meu coração
Para dar mil e um passos entregar-te a canção

Tanto tempo, tantas nossas recordações
Não sei que vou fazer de mim.
Na minha mente constantemente pões e pões
Tudo o que te faz sorrir.

Quando miro à minha volta,
E só encontro tua sombra.
Procuro na terra mais alta
O teu olhar quando sonhas.

Procuro o coração que me atrai
Puxando o fio e percebendo que está em ti
Canto esta canção para te ouvir
Desenrolo esta melodia que para ti escrevi.

À tarde, fui ver Oliver Twist com Nelson... O filme tem um ar deprimente... parece q tas a viver akilo... é eskisito... se bem q há partes um pouco secantes em termos de acção, mas o fim é ‘touching’...

Bem, pelo menos deu pa gozar o feriado... (tb trabalhei pa Programação :P...)


Take care~

No comments: