03 December, 2005

Rubaiyat

OI!!! Hj foi outro dia gasto... -_-‘’’ era para ir a uma consulta marcada... mas qnd fui ao centro de saúde, passei à frente dele sem saber... tinha o portão fechado... então aproveitei o tempo pa ir aos alfarrabistas... n encontrei nda de especial... qnd xeguei à ribeira aproveitei para comer um bolo de chocolate... foi óptimo! YUMMY! Dps ainda fui de funicular até Praça Batalha e fui ver a umas livrarias da rua Sta. Catarina para ver se encontro o livro Rubaiyat/Odes ao Vinho. ENCONTREI!!! :D foi tão fixe!!! E é pekenino... de bolso... e ainda encontrei outro livro q adorei... chama-se ‘O Senhor Calvino’... Um livro bem simples mas interessante...

Fui almoçar com Nelson e voltámos pa casa dele... era pa irmos ver o filme ‘Proof’ mas acabámos por n ir... então ficámos em casa até xegar a hora de jantar...

AH!!! Tou tão cansado... apetece-me mm um duche quente!


Cya~

No comments: